domingo, abril 28, 2024

‘A Pequena Sereia’: Live-action está com 85% de APROVAÇÃO do público no Rotten Tomatoes

O remake em live-action de ‘A Pequena Sereia’ se tornou um fenômeno cultural antes mesmo de sua estreia nos cinemas – e parece que o público também está gostando da nova versão.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem consta com 85% de aprovação da audiência verificada, com nota 4.3/5 até o momento.

No entanto, por parte da audiência geral, o filme conta com 44% de aprovação da audiência, devido aos constantes “review bomb” que o filme vem sofrendo por partes de usuários que não gostaram da escalação de Halle Bailey como Ariel.

Por parte dos críticos, o filme está com 72% de aprovação até o momento.

Veja os principais comentários:

“[O filme] serve como uma homenagem linda, enquanto nos persuade ao criar uma entidade própria e discreta” – Daily Telegraph.

“A rica performance de Halle Bailey faz o filme valer a pena; ela nasceu para interpretar Ariel” – AwardsWatch.

“Não é totalmente perfeito, mas ‘A Pequena Sereia’ é o melhor dos live-actions da Disney até agora” – Mama’s Geeky.

“Uma coisa completamente inútil para ganhar dinheiro, esta nova Pequena Sereia é um dos filmes menos inspirados a sair da Disney desde que a empresa começou a invadir seu próprio cofre” – Globe and Mail.

Não deixe de assistir:

“O live-action de ‘A Pequena Sereia’ tem uma trilha incrível, como esperado, mas o filme em si é muito longo” – Solzy at the Movies.

Em entrevista ao Deadline, Bailey falou sobre o impacto cultural de interpretar a personagem titular no remake (via ComicBook.com).

“Esse momentos significa tudo para mim”, ela disse. “Estou grata de apenas estar aqui. Me sinto muito honrada e feliz que o dia em que todos podemos assistir chegou”.

Bailey continua: “significa tudo para mim. Especialmente pelas lindas crianças que poderão ver um reflexo de si mesmas. Estou honrada em fazer parte disso e ser uma das princesas agora. Porque, para mim, foi Brandi como Cinderela e Anika Rose como a Princesa Tiana. Então, o fato de eu conseguir isso e fazer parte desse legado é incrível. Estou muito grata”.

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais em 25 de maio.

Uma jovem sereia faz um acordo com uma bruxa do mar para trocar sua bela voz por pernas humanas para que possa descobrir o mundo acima da água e impressionar um príncipe.

O elenco é formado por Halle Bailey (Ariel), Melissa McCarthy (Úrsula), Daveed Diggs (Sebastião), Awkwafina (Sabidão), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric) e Jacob Tremblay (Linguado).

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.

A obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O filme é dirigido por Rob Marshall (‘Caminhos da Floresta’).

Segundo a rede de cinemas AMC Theatres, a adaptação do live-action de ‘A Pequena Sereia‘ terá 2 horas e 15 minutos. O filme animado original tinha 1 hora e 23 minutos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS