Em seu Twitter oficial, o editor-chefe do TheDisInsider, Skyler Shuler, revelou o título de produção oficial do aguardado remake em live-action de A Pequena Sereia: segundo informações, o longa será rodado sob o nome de ‘Scallop’.

Nos últimos meses, o DailyMail UK divulgou algumas fotos aéreas dos estúdios Pinewood que mostram o que foi deixado para trás depois do adiamento da produção do live-action A Pequena Sereia’, devido à pandemia do Coronavírus.

Confira:



O elenco é formado por Halle Bailey, que será a protagonista Ariel; Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião. Melissa McCarthy completa o elenco como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (O Predador) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena.

Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) comanda o projeto.



A Pequena Sereia tem estreia agendada para 19 de novembro de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva