sexta-feira, março 29, 2024

‘A Pequena Sereia’: Rob Marshall fala sobre novas músicas do remake em live-action

O diretor Rob Marshall, de ‘O Retorno de Mary Poppins’, que está atado para dirigir o remake em live-action de ‘A Pequena Sereia’, disse recentemente que está reimaginando o clássico animado de 1989 com novas músicas.

“Há coisas que aprendi sobre como trabalhar para integrar músicas à história, e como elas devem ser orgânicas. Não podem ser simplesmente jogadas, o público deve sentir que tem que existir alguma música ali”, Marshall declarou em entrevista ao site ComicBook.com. “Estamos trabalhando nisso. Ariel tem uma música no filme original – estamos trabalhando para colocar mais material”.

Marshall irá se reunir com Lin-Manuel Miranda, com quem trabalhou na sequência de ‘Mary Poppins’, e com Alan Menken, vencedor de oito estatuetas do Oscar e que também reprisou seu papel como compositor no live-action ‘A Bela e a Fera’ e no aguardado ‘Aladdin’.

Menken ganhou seus primeiros prêmios da Academia por Melhor Música Original e Melhor Trilha Sonora por ‘A Pequena Sereia’.

“Alan Menken e Lin-Manuel Miranda estão escrevendo algumas músicas novas, e isso é muito animador”, Marshall acrescentou. “As lições sobre como criar músicas originais têm sido muito enriquecedoras”.

Zendaya, que recentemente participou do musical ‘O Rei do Show’ e irá retornar para o universo Marvel com ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, foi cotada em agosto de 2018 para o papel da rebelde e curiosa sereia. Lady Gaga, que ganhou aclame crítico por seu papel no remake ‘Nasce Uma Estrela’, também entrou na lista para interpretar a vilã Úrsula.

Ainda não há data de estreia prevista para ‘A Pequena Sereia’. Os próximos projetos dos estúdios Disney incluem ‘Dumbo’, com lançamento marcado para o dia 29 de março, seguido por ‘Aladdin’, em 24 de maio, e o antecipadíssimo ‘O Rei Leão’, no dia 19 de julho.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS