‘A Pequena Sereia’: Rob Marshall fala sobre novas músicas do remake em live-action

‘A Pequena Sereia’: Rob Marshall fala sobre novas músicas do remake em live-action




O diretor Rob Marshall, de O Retorno de Mary Poppins, que está atado para dirigir o remake em live-action de A Pequena Sereia, disse recentemente que está reimaginando o clássico animado de 1989 com novas músicas.

“Há coisas que aprendi sobre como trabalhar para integrar músicas à história, e como elas devem ser orgânicas. Não podem ser simplesmente jogadas, o público deve sentir que tem que existir alguma música ali”, Marshall declarou em entrevista ao site ComicBook.com. “Estamos trabalhando nisso. Ariel tem uma música no filme original – estamos trabalhando para colocar mais material”.

Marshall irá se reunir com Lin-Manuel Miranda, com quem trabalhou na sequência de ‘Mary Poppins’, e com Alan Menken, vencedor de oito estatuetas do Oscar e que também reprisou seu papel como compositor no live-action A Bela e a Fera e no aguardado Aladdin.

Menken ganhou seus primeiros prêmios da Academia por Melhor Música Original e Melhor Trilha Sonora por A Pequena Sereia’.


Aproveite para assistir:


Alan Menken e Lin-Manuel Miranda estão escrevendo algumas músicas novas, e isso é muito animador”, Marshall acrescentou. “As lições sobre como criar músicas originais têm sido muito enriquecedoras”.

Zendaya, que recentemente participou do musical O Rei do Show e irá retornar para o universo Marvel com Homem-Aranha: Longe de Casa, foi cotada em agosto de 2018 para o papel da rebelde e curiosa sereia. Lady Gaga, que ganhou aclame crítico por seu papel no remake Nasce Uma Estrela, também entrou na lista para interpretar a vilã Úrsula.

Ainda não há data de estreia prevista para A Pequena Sereia. Os próximos projetos dos estúdios Disney incluem Dumbo, com lançamento marcado para o dia 29 de março, seguido por Aladdin, em 24 de maio, e o antecipadíssimo ‘O Rei Leão’, no dia 19 de julho.


COMENTÁRIOS