sábado, abril 27, 2024

‘A Perdição que Chegou a Gotham’: DC anuncia nova animação do Batman passada nos anos 20

A DC anunciou uma nova animação do Batman que se passará na década de 1920. O novo longa animado, chamado de ‘Batman: The Doom That Came To Gotham‘ (no original), adapta uma história do icônico quadrinista Mike Mignola e deve ser lançada em 2023, segundo o ComicBook.

A animação é inspirada no quadrinho de mesmo nome, de Mignola e Richard Pace, lançado em três edições, entre novembro de 2000 e janeiro de 2001.

Vale destacar que o filme será estrelado por David Giuntoli, no papel de Batman, e contará também com Tati Gabrielle como Kai Li Cain, Christopher Gorham como Oliver Queen, John DiMaggio como James Gordon, Patrick Fabian como Harvey Dent, Brian George como Alfred e Jason Marsden como Dick Grayson e o jovem Bruce Wayne.

Na trama de ‘Batman: Perdição que Chegou a Gotham‘, o explorador Bruce Wayne acidentalmente desperta um mal antigo e retorna a Gotham depois de ficar ausente por duas décadas. Batman luta contra forças sobrenaturais lovecraftianas e encontra aliados e inimigos como o Arqueiro Verde, Ra’s al Ghul, Senhor Frio, Killer Croc, Duas Caras e James Gordon.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS