sábado, abril 27, 2024

‘Titãs’: Showrunner quer participação do Superman na série

A série ‘Titãs‘ está em sua 4ª temporada e diversos personagens DC já apareceram na produção, porém o showrunner Greg Walker fala que queria muito a participação do maior herói de todos.

Os Titãs está atualmente em Metrópolis na série, cidade em que também habitam o Superman, Lex Luthor e outros. Superboy, filho-clone dos dois personagens citados anteriormente que se tornou presença fixa desde a segunda temporada, ainda não conheceu o seu pai. Walker disse então para a Screenrant que adoraria adicionar definitivamente o Superman ao projeto.

“Bem, nós adoraríamos, e acho que é uma história sobre a qual nosso programa geralmente lida, pais e filhos. Seria uma grande conquista poder fazer isso, e poderíamos realmente fazer muito com ele se o conseguíssemos”, disse o showrunner.

Que continuou: “Por enquanto, estamos deixando o Universo DC se estabelecer da maneira que está se acomodando. Temos pistas do Superman e haverá mais; esta não será a única. Portanto, fiquem atentos. Mas é algo que adoraríamos e, com sorte, um dia, veremos isso em Titãs”.

Confira o último trailer:

O próximo ciclo vai estrear oficialmente no dia 3 de novembro.

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Greg Berlanti, e é estrelada por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena), Ryan Potter (Mutano), Curran Walters (Jason Todd) e Jay Lycurgo (Robin).

O elenco do próximo ciclo também trará Joseph Morgan como Irmão Sangue, Franka Potente como Matriarca do Caos Caos, Titus Welliver como Lex Luthor, Lisa Ambalavanar como Jinx e James Scully em um papel não revelado.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS