domingo, abril 14, 2024

‘A Preguiça Assassina’: Terror trash conquista 60% de aprovação no RT; Confira as críticas!

O terror trash ‘Slotherhouse‘, que foca em um improvável bicho-preguiça assassino, está dividindo a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com meros 60% de aprovação, com base em reviews até o momento e uma nota 6.10/10. Todavia, a aprovação do público debutou com nada menos que 94%.

Confira os principais comentários:

“Mesmo com uma apresentação mais bonita, ‘A Preguiça Assassina’ não é tão engraçado ou assustador quanto gostaria, provando que algumas ideias são melhores em formato de trailer” – Variety.

“No geral, é exatamente tão absurdo quanto parece, mas da melhor maneira” – Arizona Republic.

‘A Preguiça Assassina’ parece uma esquete do ‘Saturday Night Live’ que foi cortada logo antes do show” – Fish Jelly Films.

‘A Preguiça Assassina’ não é apenas uma delícia maluca sobre quando os animais atacam à meia-noite, mas também uma comédia universitária competente que se destaca por seus próprios méritos” – IGN Movies.

‘A Preguiça Assassina’ é tudo, menos um trabalho árduo, pois consegue manter o espectador mais do que entretido com seu total caricaturismo” – MovieJawn.

Não deixe de assistir:

Matthew Goodhue é responsável pela direção.

Na trama, a universitária Emily Young adota um adorável bicho-preguiça e o nomeia Alpha, o novo mascote de sua sororidade. Porém, quando mortes estranhas começam a acontecer, o animal passa a ser o principal suspeito…

O elenco conta com Lisa Ambalavanar, Sydney Craven, Olivia Rouyre, Bianca Beckles-Rose, Andrew Horton, Sutter Nolan, Grace Patterson, Milica Vrzić, Annamaria Serda, Rudi Rok, Tiff Stevenson e Stefan Kapičić.

O roteiro foi assinado por Bradley Fowler.

O terror cômico será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 30 de agosto, pela Gravitas Ventures.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS