quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Princesa’: Ação com Joey King divide a crítica internacional; Confira os comentários!

O filme de ação medieval ‘A Princesa‘, estrelado por Joey King (‘A Barraca do Beijo’), chega em breve ao catálogo do Star+, e parece que a produção vem dividindo a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o longa amargou 54% de aprovação, com nota 5.10/10 baseada em 48 reviews. Segundo o consenso, “King é uma estrela de ação bastante crível, mas merece um reino melhor que este, que é arrastado por um roteiro obtuso e uma produção fraca”.

Confira os principais comentários:

‘A Princesa’ é uma aventura de ação feminista em que a personagem principal sai de sua dormência para lutar contra o patriarcado. Não poderia ser mais atual – e é uma bela diversão, também” – Los Angeles Times.

‘A Princesa’ poderia ter sido um filme melhor? Sim, é claro… ‘A Princesa’ é super divertido? Com certeza” – Fanboys of the Universe.

“[O filme] parece uma encarnação jovem-adulta da CW de vários outros filmes melhores que já vimos” – Ready Steady Cut.

“Um filme de empoderamento feminino escondido sob um festival de sangue medieval, ‘A Princesa’ é divertido, e nada mais” – Mama’s Geeky.

‘A Princesa’ é uma mudança de ritmo que vem a partir de uma recente tendência de colocar princesas erguendo uma espada e lutando por sua terra e sua família” – Screen Rant.

Não deixe de assistir:

O longa será lançado na plataforma no dia 22 de julho.

Le-Van Kiet (‘Furie’) é responsável pela direção.

Descrita como uma mistura de ‘Rapunzel’‘The Raid’, o longa acompanha uma jovem princesa (King) que se sente muito mais confortável com uma espada do que com uma coroa – e cabe a ela salvar o reino de mercenários impiedosos.

O elenco ainda conta com Dominic Cooper (‘Preacher’), Olga Kurylenko (‘Viúva Negra’) e Veronica Ngo (‘The Old Guard’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS