A Princesa e a Plebeia 2‘ (The Princess Switch: Switched Again’) tem estreia marcada para19 de novembro, mas a Netflix já se adiantou e confirmou o terceiro filme da franquia.

O filme está programado para iniciar a produção ainda este ano e chegará ao serviço de streaming em 2021.

Parece que a Netflix está confiante de que a sequência será tão popular quanto o original e já está apostando em um franquia.



“ANÚNCIO DO PROJETO: Vanessa Hudgens vai retornar para estrelar The Princess Switch 3, a produção começa na Escócia ainda este ano para um lançamento no Natal de 2021!”

Em ‘A Princesa e a Plebeia 2 – Nova Aventura‘, Vanessa Hudgens retorna ao papel principal, interpretando três personagens diferentes desta vez.

Quando a duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com seu namorado Kevin, cabe a sua dupla, a Princesa Stacy de Belgravia, unir os dois amantes novamente… mas o curso do amor verdadeiro se complica com o aparecimento de um belo rei, que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Acrescente a chegada inesperada da prima festeira de Margaret e de Fiona, uma terceira sósia que tem ambições próprias, e você tem a receita para um triplo problema do Natal!

Veja fotos:

Aproveite para assistir:





Além de protagonista, Hudgens será produtora, junto com Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich.

A produção também terá o retorno do diretor Mike Roh e dos roteiristas Robin Bernheim e Megan Metzger.  

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva