A Princesa e o Sapo tornou-se um dos filmes favoritos do panteão Walt Disney, ganhando fãs ao redor do mundo e aclame da crítica pelo estilo da clássica Nova Orleans dos anos 1920 e pela presença da primeira protagonista negra da Casa Mouse, Tiana.

Recentemente, a animação começou a tomar conta do complexo de parques da Disney, substituindo o tema da amada atração do Splash Mountain e, em entrevista à revista People, a atriz Anika Noni Rose espera que o Tiana’s Palace, restaurante que a heroína abre no final do longa, seja incorporado à nova área temática – em um design que seja regado à música, diversão e um pouco de terror (no melhor estilo Mardi Gras).

Vale lembrar que, há alguns meses, a WGTC revelou que a Disney estava planejando o remake em live-action do longa-metragem, que foi a última produção em 2D lançada pelo estúdio.



Até agora, a ideia permanece nos estágios iniciais e maiores detalhes não foram revelados.

No filme, a trabalhadora e ambiciosa Tiana sonha em um dia abrir o seu próprio restaurante em Nova Orleans. Seus planos tomam um rumo diferente quando ela conhece o príncipe Naveen, o qual tinha se tornado um sapo pelo maldoso Dr. Facilier. Porém, o príncipe, que agora é um sapo, tem esperanças de ser um humano novamente se Tiana beijá-lo.



Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE