sexta-feira, março 29, 2024

‘A Princesa e o Sapo’: Atriz espera que a Disney incorpore o restaurante de Tiana aos parques temáticos

‘A Princesa e o Sapo’ tornou-se um dos filmes favoritos do panteão Walt Disney, ganhando fãs ao redor do mundo e aclame da crítica pelo estilo da clássica Nova Orleans dos anos 1920 e pela presença da primeira protagonista negra da Casa Mouse, Tiana.

Recentemente, a animação começou a tomar conta do complexo de parques da Disney, substituindo o tema da amada atração do Splash Mountain e, em entrevista à revista People, a atriz Anika Noni Rose espera que o Tiana’s Palace, restaurante que a heroína abre no final do longa, seja incorporado à nova área temática – em um design que seja regado à música, diversão e um pouco de terror (no melhor estilo Mardi Gras).

Vale lembrar que, há alguns meses, a WGTC revelou que a Disney estava planejando o remake em live-action do longa-metragem, que foi a última produção em 2D lançada pelo estúdio.

Até agora, a ideia permanece nos estágios iniciais e maiores detalhes não foram revelados.

No filme, a trabalhadora e ambiciosa Tiana sonha em um dia abrir o seu próprio restaurante em Nova Orleans. Seus planos tomam um rumo diferente quando ela conhece o príncipe Naveen, o qual tinha se tornado um sapo pelo maldoso Dr. Facilier. Porém, o príncipe, que agora é um sapo, tem esperanças de ser um humano novamente se Tiana beijá-lo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS