sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Brenton Thwaites quer atuar como o Asa Noturna nas sequências

Apesar do DCEU estar se expandindo cada vez mais, muitos fãs gostariam de ver um universo compartilhado entre os heróis do cinema e das séries de TV.

Durante uma entrevista para o Rotten Tomatoes, Brenton Thwaites foi questionado sobre essa possibilidade e disse que adoraria atuar num crossover entre ‘Titãs’ e ‘The Batman‘.

“Acho que os universos da DC Comics na TV e no cinema não vão se juntar tão cedo, mas acho que Matt Reeves seria o cineasta perfeito para inserir um crossover entre ‘Titãs‘ e ‘The Batman‘. Eu adoraria atuar como Asa Noturna em uma sequência do filme, mas não acho que essa seja a prioridade da Warner Bros.”

O astro também confessou que fez o teste para atuar em ‘Titãs‘ achando que iria estrelar uma adaptação cinematográfica do Asa Noturna.

“Quando eu me juntei à produção, fiquei me perguntando como seria o filme. Porque eu me inspirei na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’, e havia boatos que a Warner estava planejando um filme solo do Robin enquanto se transforma no Asa Noturna. Na minha mente, eu achei que estaria fazendo esse filme, só depois descobri que seria uma série.”

Anteriormente, ele revelou ao Collider que o personagem terá algumas atualizações durante a 3ª temporada de ‘Titãs‘.

“Pensamos em algumas ideias para mudar o traje de uma maneira que ainda possamos usar o esboço do original, porque eles são muito demorados e caros de fabricar. Não será um novo traje, é mais uma atualização daquele que vimos [na 2ª temporada]. Além disso, o Asa Noturna terá novas ferramentas.”

Lembrando que ainda não há previsão para as gravações da 3ª temporada por conta da pandemia do Coronavírus.

Enquanto isso, a 2ª temporada já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Não deixe de assistir:

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Ritchson) e Columba (Kelly) também irão retornar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS