domingo, abril 28, 2024

‘A Princesa Prometida’? NÃO! Cary Elwes revela quais são seus filmes mais famosos

A Princesa Prometida‘ é um dos filmes de fantasia mais amados de todos os tempos, trazendo Cary Elwes como Westley, um pirata que parte numa perigosa aventura para juntar riquezas e se casar com sua amada Buttercup (Robin Wright), que dá título ao filme.

Para alguns fãs, este é o filme mais conhecido de Elwes

No entanto, o astro disse à Empire (via CBR) que é mais reconhecido por seus papéis em ‘A Louca Louca História de Robin Hood’ (1993) e ‘Jogos Mortais’ (2004).

Ambos os filmes apresentaram Elwes como protagonista.

Como ‘Jogos Mortais‘ tem um elenco reduzido, faz todo sentido que as pessoas se lembrem dele.

A Louca Louca História de Robin Hood‘ estreou cinco anos depois de ‘A Princesa Prometida‘ e se tornou uma febre nas locadoras norte-americanas devido ao sucesso do gênero de aventura e fantasia, e provavelmente foi a primeira exposição que muitos fãs tiveram ao trabalho de Elwes.

“Eu diria que meus trabalhos mais famosos são ‘Jogos Mortais’ e ‘A Louca Louca História de Robin Hood’. São os filmes que mais me fazem perguntas. Mas é muito raro encontrar alguém que seja fã de ambos porque são muito distintos.”

Vale lembrar que o filme mais recente do astro é ‘Esquema de Risco: Operação Fortune‘, estrelado por Jason Statham (‘MegaTubarão’).

Confira, dublado e legendado:

Não deixe de assistir:

Guy Ritchie, cineasta por trás de ‘Aladdin‘ (2019) e ‘Sherlock Holmes‘ (2009), é responsável pela direção.

O espião Orson Fortune precisa rastrear e conter a venda de uma nova tecnologia de armas mortais que ameaça perturbar a ordem mundial. Fortune vai unir uma das melhores equipes de operações especiais do mundo para acabar com os planos do bilionário Greg Simmonds. Eles vão precisar da ajuda do astro de Hollywood Danny Francesco para passar despercebidos nessa missão.

O elenco conta ainda com Hugh Grant, Aubrey Plaza, Cary Elwes, Bugzy Malone e Josh Hartnett.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS