domingo, abril 28, 2024

‘Record of Ragnarok’: 2ª temporada recebe teaser destacando prévia da abertura

Record of Ragnarok‘ ganhou um novo vídeo promocional da 2ª temporada destacando um trecho da abertura ‘Rude, Loose Dance‘, de Minami.

Confira abaixo o novo material:

A gigante do streaming informa que a temporada está dividida em duas partes. A primeira parte (episódios 1-10) estreia em 26 de janeiro, enquanto a segunda parte (episódios 11-15) chega em 2023, mas sem data definida.

Confira o trailer:

Baseado no mangá de Shinya Umemura, Takumi Fukui e Ajichika, lendas da humanidade lutam contra os maiores deuses do mundo em um torneio sem precedentes.

Veja o novo cartaz:

Produção do estúdio Graphinica, o anime conta com a direção de Masao Ookubo (Onegai My Melody Yu & Ai), roteiros de Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!), trilha sonora de Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto) e o design dos personagens assinados por Sato.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS