segunda-feira, março 18, 2024

‘À Procura do Amor’: Série de época com Lily James para Amazon Prime ganha primeiras imagens

A nova série de época da Amazon Prime Video estrelada por Lily James, intitulada ‘À Procura do Amor‘ (‘The Pursuit of Love‘), ganhou suas primeiras imagens oficiais. O material foi divulgado com exclusividade pela revista EW.

Confira:

the pursuit of love 1 the pursuit of love 4 the pursuit of love 3 the pursuit of love 2

A produção é uma adaptação do livro homônimo de Nancy Mitford, lançado em 1945. A atriz Emily Mortimer assina o roteiro, além de ser a diretora da série.

O drama feminino segue as mulheres da família de classe alta Radlett. Linda (James), é a filha mais linda e rebelde e vive com sua melhor amiga e prima Fanny (Emily Beecham). Ambas são mais consumidas pelo desejo de encontrar o amor e se casar e estão em busca do marido ideal. No entanto, a amizade entre elas será colocada à prova quando Fanny decide seguir uma vida mais estável, enquanto Linda opta por seguir seu coração para lugares cada vez mais selvagens e ultrajantes.

A série promete explorar questões ligadas ao amadurecimento, liberdade, amizade, sexo e os mistérios do amor – tudo em um drama romântico, às vezes cômico, mas em última instância trágico.

Dominic West e Andrew Scott completam o elenco.

The Pursuit of Love‘ estreia na Prime Video em 30 de julho, com seus três primeiros episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS