A CW divulgou a promo oficial de “Bay of Squids”, quarto episódio da 6ª temporada de Legends of Tomorrow.

Na trama, “as Lendas ficam chocadas quando Rory assume o comando e consegue descobrir a localização de um alienígena importante, mas também os leva para o centro da Crise de Mísseis em Cuba. Ava está ansiosa para questionar o Alien, mas eles devem, primeiro, roubá-lo dos cubanos e dos russos, que acreditam que ele seja uma arma letal dos estadunidenses. O time deve tomar a decisão de se separar, deixando Nate e Zari trabalhando juntos para impedir um desastre nuclear ao lado de JFK, enquanto Behrad tenta se aproveitar da amizade com Castro para impedi-lo de começar uma guerra. Enquanto isso, com a ajuda de Spooner, Rory faz um acordo inesperado que pode enviá-lo em uma missão solo para encontrar Sara.

O capítulo vai ao ar no dia 23 de maio.

Confira, junto às imagens oficiais:



Keto Shimizu é o atual showrunner da série.



Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva