sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Roda do Tempo’: Elenco da adaptação ganha mais três membros; Confira!

Através de uma publicação no Twitter, a equipe de produção de ‘A Roda do Tempo‘ anunciou que mais três astros foram adicionados ao elenco da adaptação dos romances de Robert Jordan.

Pasha Bocarie (‘Law & Order’) e Jennifer Preston (‘12 Macacos‘ – série) vão interpretar o casal Grinwell, proprietários de uma estalagem que será a moradia temporária para os principais personagens ao longo de sua jornada.

O 3º membro anunciado é a atriz Izuka Hoyle (‘Duas Rainhas‘), que dará vida a uma personagem conhecida apenas como Dana, nunca mencionada na série literária.

Provavelmente, pode ser uma alteração no nome ou uma personagem criada exclusivamente para a adaptação.

Confira o anúncio:

Lembrando que as filmagens da série da Amazon Prime foram interrompidas em Praga, República Tcheca, devido ao surto do Coronavírus.

Ainda não sabe quando a produção será retomada.

Alexandre Willaume (‘Tomb Raider‘) será o intérprete de Thom Merrilin, um artista viajante que se junta aos protagonistas em sua jornada no início do primeiro livro.

Não deixe de assistir:

Por fim, Johann Myers assumirá o papel de Padan Fain, um comerciante esperto e traiçoeiro que irá cruzar o caminho dos personagens para conseguir vantagens pessoais.

O elenco também inclui Madeleine Madden, que dará vida a Egwene Al’Vere; Marcus Rutherford, que será Perrin Aybara; Barney Harris, que irá interpretar Mar Cauthon; Zoë Robins, que será Nynaeve; Josha Stradowski, que dará vida a Rand Al’Thor; e Daniel Henney, que será al’Lan Mandragoran. Detalhes sobre os personagens não foram divulgados.

Priyanka Bose, Taylor NapierEmmanuel ImaniHammad AnimashaunÁlvaro Morte também fazem parte do time.

Rosamund Pike (‘Garota Exemplar’‘Orgulho e Preconceito’) foi escalada em junho para interpretar a protagonista Moiraine Damodred, membro de uma organização conhecida como Aes Sedai. Ela é líder de um grupo de aventureiros cuja missão pode mudar o mundo para sempre.

Confira a sinopse oficial:

Esse épico fantástico é ambientado em um mundo no qual a magia existe, porém só é utilizada pelas mulheres. A trama gira em torno de Moiraine, pertencente à organização feminina conhecida como Aes Sedai, e sua jornada pelo mundo na qual é acompanhada por cinco jovens homens e mulheres. Moiraine acredita que um deles pode ser a reencarnaçaõ de uma poderosa criatura, cujas profecias indicam que pode salvar ou destruir a humanidade.

Rafe Judkins fica responsável pelo roteiro. Por enquanto, a primeira temporada será baseada em ‘O Olho do Mundo’, volume inicial de uma série de catorze romances lançados entre 1990 e 2013.

‘A Roda do Tempo’ ainda não tem data de estreia definida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS