Através do canal do Youtube do evento JordanCon, o showrunner da vindoura série baseada na saga ‘A Roda do Tempo’, Rafe Judkins, anunciou que o primeiro trailer será lançado em agosto.

Para quem nunca ouviu falar, a convenção é dedicada aos fãs de Robert Jordan, autor de ‘A Roda de Tempo’, e reúne diversas novidades sobre as obras do escritor, falecido em 2007.

No vídeo, Judkins ainda menciona que já está trabalhando na 2ª temporada da atração desenvolvida pela Amazon Prime.

Confira:



“Estou aqui em Praga, apenas começando a trabalhar na segunda temporada de ‘A Roda do Tempo‘. Estou muito empolgado com a reação dos fãs sobre o que já foi divulgado até agora. Vamos disponibilizar muito mais breve… o trailer [da 1ª temporada] deve ser lançado no final de agosto.”

Aproveite para assistir:

Anteriormente, o Deadline divulgou que a plataforma de streaming estará com um painel na San Diego Comic-Con@Home, trazendo novidades de seus vindouros títulos.

Agendado para 23 de julho, o painel da Amazon será transmitido no canal oficial da SDCC no YouTube a partir das 15h.



O evento terá a participação de produtores, diretores e showrunnres de filmes e series, como A Roda do Tempo’.

Descrita como uma das sagas literárias de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, a obra já vendeu mais 90 milhões de cópias. Ambientada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine, membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Até lá, confira um teaser da atração:

Lembrando que a temporada inicial ainda não tem data de estreia confirmada, mas sabe-se que será lançada ainda em 2021.



A produção será estrelada por Rosamund Pike, dando vida a Moiraine, membro de uma organização conhecida como Aes Sedai. Ela é líder de um grupo de aventureiros cuja missão pode mudar o mundo para sempre.

Alexandre Willaume (‘Tomb Raider‘) será o intérprete de Thom Merrilin, um artista viajante que se junta à protagonista em sua jornada no início do primeiro livro. Johann Myers assumirá o papel de Padan Fain, um comerciante esperto e traiçoeiro que irá cruzar o caminho dos personagens para conseguir vantagens pessoais.

O elenco também inclui Madeleine Madden, que dará vida a Egwene Al’Vere; Marcus Rutherford, que será Perrin Aybara; Barney Harris, que irá interpretar Mar Cauthon; Zoë Robins, que será Nynaeve; Josha Stradowski, que dará vida a Rand Al’Thor; e Daniel Henney, que será al’Lan Mandragoran.

Priyanka Bose, Taylor NapierEmmanuel ImaniHammad AnimashaunÁlvaro Morte, Pasha BocarieJennifer PrestonIzuka HoyleSophie OkonedoKae AlexanderClare PerkinsPeter FranzenKate Fleetwood também fazem parte do elenco.

Confira a sinopse oficial:


Esse épico fantástico é ambientado em um mundo no qual a magia existe, porém só é utilizada pelas mulheres. A trama gira em torno de Moiraine, pertencente à organização feminina conhecida como Aes Sedai, e sua jornada pelo mundo na qual é acompanhada por cinco jovens homens e mulheres. Moiraine acredita que um deles pode ser a reencarnaçaõ de uma poderosa criatura, cujas profecias indicam que pode salvar ou destruir a humanidade.

Rafe Judkins fica responsável pelo roteiro. Por enquanto, a primeira temporada será baseada em ‘O Olho do Mundo’, volume inicial de uma série de catorze romances lançados entre 1990 e 2013.

Comentários

Não deixe de assistir: