quinta-feira, março 28, 2024

‘A Roda do Tempo’: Vídeo dos bastidores anuncia o fim das gravações da 2ª temporada; Assista!

Através do Twitter, a página oficial de ‘A Roda do Tempo‘ compartilhou um vídeo dos bastidores da 2ª temporada para anunciar que as gravações já chegaram ao fim.

O vídeo mostra as belíssimas paisagens da República Tcheca, Croácia e Eslovênia, onde a atração foi gravada, além de trazer um vislumbre da sala de roteiro, acessórios cenográficos e cenas de ação com dublês.

Nos segundos finais, Rosamund Pike (Moiraine Damodred) diz:

“Terminamos as gravações da 2ª temporada.”

Ao seu lado, Daniel Henney (Lan Mandragoran) completa: “Estamos ansiosos para que vocês vejam.”

Confira:

Anteriormente, a página divulgou que Ayoola Smart (‘Killing Eve’) dará vida à guerreira Aiel Aviendha na 2ª temporada da série.

O anúncio foi feito oficialmente na JordanCon 2022, uma convenção anual que celebra as obras do autor Robert Jordan, criador da saga.

Não deixe de assistir:

Nos livros, Aviendha é uma guerreiro Aiel e uma Sabedoria, que pode exercer o Poder Único (semelhante às Aes Sedai).

Ao longo da trama, ela se torna uma das três amantes de Rand (Josha Stradowski), junto com Min (Kae Alexander) e Elayne (que será interpretada por Ceara Coveney na próxima temporada).

O anúncio de que Aviendha aparecerá na 2ª temporada fortalece as teorias de que os próximos episódios vão combinar histórias de vários livros.

Isso porque ela não aparece até o final do terceiro livro, subtitulado ‘O Dragão Renascido‘.

Lembrando que a 1ª temporada da adaptação seguiu às risca os principais eventos de ‘O Olho do Mundo‘, o primeiro livro da saga.

Confira o anúncio:

“Vossa Aviendha. Bem-vinda, Ayoola Smart.” 

Lembrando que ela se junta a outros artistas que terão papéis regulares nos próximos episódios: Thomas Chaanhing (‘Marco Polo’) e Sandra Yi Sencindiver (‘Bäckström’), reprisando seus papéis como Lorde Agelmar e Lady Amalisa na segunda temporada; e Guy Roberts, Arnas Federavicius (‘The Last Kingdom’) e Gregg Chillingirian (‘A Descoberta das Bruxas’), que serão Uno Nomesta, Masema Dagarm e Ingtar Shinowa, respectivamente.

Descrita como uma das sagas literárias de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, a obra já vendeu mais 90 milhões de cópias. Ambientada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai. Ao chegar à pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Alexandre Willaume (‘Tomb Raider’) será o intérprete de Thom Merrilin, um artista viajante que se junta à protagonista em sua jornada no início do primeiro livro. Johann Myers assumirá o papel de Padan Fain, um comerciante esperto e traiçoeiro que irá cruzar o caminho dos personagens para conseguir vantagens pessoais.

O elenco também inclui Madeleine Madden, que dá vida a Egwene Al’Vere; Marcus Rutherford como Perrin Aybara; Dónal Finn como Mat Cauthon; Zoë Robins como  Nynaeve; Josha Stradowski como Rand Al’Thor; e Álvaro Morte como Logain Ablar.

Priyanka Bose, Taylor NapierEmmanuel ImaniHammad AnimashaunÁlvaro Morte, Pasha BocarieJennifer PrestonIzuka HoyleSophie OkonedoKae AlexanderClare PerkinsPeter FranzenKate Fleetwood também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS