sábado, abril 20, 2024

A Saga ‘Crepúsculo’: TODOS os filmes da franquia já estão disponíveis na Netflix

Os fãs da Saga ‘Crepúsculo‘ podem comemorar, porque todos os filmes da franquia já estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix. Os longas foram lançados na grade de programação nesta segunda-feira (15).

Na trama, depois de se mudar para a casa do pai, Bella Swan (Kristen Stewart) começa a estudar na nova escola, onde conhece Edward (Robert Pattinson), um rapaz misterioso que é na verdade um vampiro de 108 anos. Ela acaba se apaixonando por ele, dando início a uma intensa e romântica jornada na sua vida.

Confira o trailer do primeiro filme:

Lembrando que ‘Sol da Meia-Noite‘, último livro da saga ‘Crepúsculo‘, já está disponível para compra.

Confira a sinopse do derivado:

Este conto inesquecível é contado através dos olhos de Edward Cullen e explora o evento mais intrigante e provocante que o vampiro experimentou em sua longa: o momento que conhece a linda Bella Swan. À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos mais profundos, entendemos porquê essa é a luta decisiva de sua vida. Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando sabe que está colocando a vida dela em risco?

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS