sexta-feira, março 29, 2024

Confira as estreias desta semana na Netflix

Mais uma semana de fevereiro se inicia e os cinéfilos assinantes da Netflix podem comemorar, pois mais de 15 títulos chegam à grade de programação ao longo dos próximos dias.

E entre as principais estreias estão a Saga ‘Crepúsculo‘, que já teve o seu lançamento completo na grade de programação nesta segunda-feira (15), além dos aclamados cults ‘A Garota Dinamarquesa‘ e Scarface‘.

Nesta semana, os fãs também poderão conferir a estreia da nova comédia dramática ‘Eu me Importo‘, estrelada por Rosamund Pike. O longa teve sua estreia no Festival de Toronto 2020 e conquistou 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira a agenda completa de estreias:

15/02

Pit Stop
O chefe de uma equipe da NASCAR tem dificuldade em lidar com os jovens trazidos para modernizar o time. Estrelado por Kevin James.

Crepúsculo
Depois de se mudar para a casa do pai, Bella Swan (Kristen Stewart) começa a estudar na nova escola, onde conhece Edward (Robert Pattinson), um rapaz misterioso que é na verdade um vampiro de 108 anos.

A Saga Crepúsculo – Eclipse
Enquanto é perseguida por uma vampira com sede de vingança, Bella tenta equilibrar seu amor pelo vampiro Edward e sua crescente atração pelo lobisomem Jacob (Taylor Lautner).

A Saga Crepúsculo – Lua Nova
Bella Swan sofre com a partida de seu amor vampiro, Edward Cullen, mas encontra conforto na amizade com Jacob Black, um lobisomem.

A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 1
A vida de recém-casados de Bella e Edward não sai como o esperado em meio a reviravoltas causadas por uma grande surpresa.

A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 2
No capítulo final da saga, o nascimento da filha de Bella e Edward provoca um confronto com os Volturi que pode mudar a vida deles para sempre.

16/02

A Garota Dinamarquesa
Na Dinamarca da década de 1920, um casal de artistas vive uma história de amor incondicional. Drama inspirado na vida da pioneira trans Lili Elbe (Eddie Redmayne).

Não deixe de assistir:

Dragão Vermelho
À caça de um novo assassino em série conhecido como “Fada do Dente”, o ex-agente do FBI Will Graham (Edward Norton) é forçado a confrontar seu velho inimigo Hannibal Lecter (Anthony Hopkins).

O virgem de 40 anos
Aos 40 anos, existe uma coisa que Andy ainda não fez e isso está incomodando seus colegas de trabalho obcecados por sexo, que decidem ajudá-lo nesse quesito.

Scarface
Neste clássico de Brian De Palma, Al Pacino é Tony Montana, um chefe do tráfico cujos inimigos e ego crescem na mesma proporção de seu império.

De Volta para o Futuro
Marty McFly viaja acidentalmente ao passado. Agora, ele precisará bancar o cupido e fazer os pais se apaixonarem para não deixar de existir.

Você Radical – Safári
Nesse especial interativo, a cerca de proteção de um santuário de animais na África do Sul fica sem energia e só Bear Grylls pode resolver a situação.

A grande aventura de Barney: O Filme
Cody e Abby visitam a fazenda de seus avós com sua amiga Marcella e ficam surpresos quando o dinossauro Barney aparece com suas músicas e diversões.

17/02

Por Trás de Seus Olhos
Uma mãe solo tem um caso com o chefe, faz amizade com a esposa dele e acaba entrando em um jogo perigoso. Steve Lightfoot, de Justiceiro, e Angela La Manna, de Hannibal, escrevem o roteiro enquanto Suzanne Mackie, Andy Harries e Jessica Burdett estão na produção executiva pela Left Bank, responsável por The Crown.

18/02

Assim Falava Kishibe Rohan
Um famoso criador de mangás se envolve em eventos paranormais enquanto viaja pelo mundo para se inspirar.

19/02

Tribes of Europa
Em 2074, três irmãos lutam para mudar o destino da Europa depois que uma catástrofe global divide o continente em microestados que disputam o poder.

Eu Me Importo
Uma cuidadora profissional de idosos descobre que um dos clientes não é quem parece ser. Com Rosamund Pike, Peter Dinklage, Dianne Wiest, Chris Messina e Eiza González.

20/02

Amigos de Escola
Com as histórias interligadas de quatro colegas de escola que passam por dificuldades pessoais, o filme apresenta os dramas dos homens de meia-idade.

Missão: Impossível – Efeito Fallout
Por causa de uma missão que deu errado, Ethan Hunt e sua equipe precisam trabalhar com a CIA para salvar o mundo da destruição nuclear. Um filme de Christopher McQuarrie com Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Sean Harris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS