sábado, abril 27, 2024

‘A Torre Negra’: Stephen King CELEBRA nova adaptação que será feita pela Amazon

O renomado escritor Stephen King utilizou suas redes sociais para expressar sua celebração em relação à nova adaptação de sua obra ‘A Torre Negra‘, que está sendo produzida por Mike Flanagan (‘Doutor Sono’).

A série de livros ‘A Torre Negra‘ está sendo adaptada pela Amazon Studios, e King demonstrou seu apoio entusiástico no Twitter. Em resposta a um fã que expressou o desejo de ver Flanagan desenvolvendo a saga em várias temporadas de uma série de TV, King afirmou: “O escritor concorda”.

Recentemente, Flanagan criticou a adaptação feita em 2017 para os cinemas, que estrela Idris Elba e Matthew McConaughey:

“Nossa adaptação é totalmente diferente daquela”, disse Flanagan. “De um modo geral, aquela era a abordagem errada para o material de origem. Foi uma abordagem tão errada que atrapalhou as coisas para uma nova adaptação de ‘A Torre Negra’. O filme meio que causou uma enorme quantidade de dano, mas é nisso que estamos tentando trabalhar com a série.”

O diretor também comenta sobre a adaptação que a Amazon já estava trabalhando anteriormente, mas que foi descartada em 2020.

“Antes de eu chegar, a Amazon estava trabalhando em uma série que também teria uma abordagem muito diferente, mas não deu certo. Era muito diferente do que eu estou tentando fazer. A Amazon é a minha casa na TV atualmente, então eu tenho liberdade de ir até eles e dizer: ‘Ei, vocês realmente querem gastar todo esse dinheiro cometendo os mesmos erros de antes?’ Porque eu via os problemas ali.”

Até o momento, o projeto está em fase de desenvolvimento, e o cineasta já escreveu o piloto do seriado inédito, além de estruturar a temporada como um todo.

A Torre Negra‘ é uma saga de oito livros que acompanha um eterno duelo entre forças sobrenaturais, acompanhando um pistoleiro chamado Roland em sua busca por um ser conhecido como O Homem de Preto.

Não deixe de assistir:

Considerada a produção mais extensa da carreira King, a saga supera as 4.300 páginas e tem elementos de horror, faroeste e ficção científica, e serve para conectar todo o universo das obras de Stephen King. O plano de Flanagan é adaptar ‘A Torre Negra‘ em cinco temporadas, além de dois filmes adicionais.

A produção de 2017 para os cinemas contou com um orçamento de US$ 60 milhões e faturou meros US$ 111 milhões nas bilheterias.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS