Depois do sucesso de bilheteria e de crítica Aquaman, a DC, a Warner Bros. e os fãs do panteão de super-heróis mal podem esperar para retornar ao mundo submarino para mais aventuras.

Entretanto, o diretor James Wan pretende mudar o curso da narrativa e mergulhar na mitologia aquática na forma de ‘A Trincheira’, spin-off focado nas malignas criaturas do filme original. Ainda não se sabe muito sobre o projeto, incluindo quem retornará ou quando o longa-metragem irá estrear.

De qualquer forma, Wan participou de uma recente entrevista com o site ComicBook.com e aproveitou para revelar alguns detalhes bastante superficiais sobre a obra. “Ainda estamos pensando bastante na história, então não quero contar muitas coisas”, ele declarou.

“Mas definitivamente é [um filme] no qual quero explorar o terror, então funcionará mais como um longa de monstros e de horror do que um de super-herói. Ainda assim, fará parte do universo de Aquaman”, o diretor acrescentou.

Noah GardnerAidan Fitzgerald foram cotados para assinar o roteiro.

Assista a nossa crítica do filme original:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Aqui está a sinopse de Aquaman:

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, insurge uma nova aventura cheia de ação que explora o vasto e surpreendente mundo submarino dos sete mares. Aquaman estrela Jason Momoa como o personagem-título. O filme conta a história do meio-humano, meio-atlanteano Arthur Curry, levando-o em uma jornada que não apenas o forçará a encarar quem realmente é, mas também o fará descobrir se ele é digno de ser quem deve ser… Um rei.

O filme estrela Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Ludi LinTemuera Morrison.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE