‘A Very British Scandal’: Série com Claire Foy e Paul Bettany ganha trailer oficial e data de estreia; Confira!

BBC One e a Amazon Studios divulgaram o trailer oficial de ‘A Very British Scandal’, série estrelada pela vencedora do Emmy Claire Foy (‘The Crown’) e por Paul Bettany (‘WandaVision’).

Além disso, foi revelado que a produção tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro.

Confira, junto às imagens:

A minissérie foi escrita por Sarah Phelps e traz Anne Sewitsky na direção.

‘A Very British Scandal’ é focado no divórcio entre o Duque e a Duquesa de Argyll, um dos casos legais mais brutais, extraordinários e notórios do século XX. Famosa por seu carisma, sua beleza e seu estilo, Margaret, Duquesa de Argyll, dominou as páginas dos jornais à medida que a separação expunha acusações de falsificações, roubo, violência, uso de drogas, chantagens e uma explícita foto Polaroide que iria assombrá-la pelo resto da vida. A série revira o escândalo de cabeça para baixo para explorar o clima sociopolítico pós-guerra na Inglaterra, examinando as atitudes das mulheres e se perguntando se a misoginia institucional clara na época.

Julia DavisAmanda DrewRichard McCabePhoebe NichollsCamilla RutherfordTimothy RenoufSophia MylesSophie WardTim SteedKatherine MannersRichard GouldingJonathan ArisOliver ChrisNicholas RoweMiles Jupp completam o elenco.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.