quinta-feira, março 28, 2024

‘The Expanse’: Episódio de estreia da 6ª temporada já está disponível no Prime Video

O episódio de estreia da 6ª (e última) temporada da aclamada série sci-fi ‘The Expanse‘ já está disponível no Prime Video.

O capítulo foi lançado no dia 10 de dezembro.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Criada por Mark FergusHawk Ostby, a série foi cancelada pelo SyFy depois de apenas três temporadas, mas posteriormente foi resgatada pela Amazon Prime.

Situada 200 anos no futuro, a história acompanha a luta de um detetive e o capitão de uma nave para desvendar uma das grandes conspirações da história da humanidade. Os seres humanos colonizaram os planetas do Sistema Solar. No entanto, estão longe de viverem em paz. Tensões sociais e políticas comprometem a vida de diversas colônias, que não aceitam a dependência da Terra e de Marte e da influência política e militar que eles exercem sobre os demais habitantes do sistema solar.

O elenco conta com Steven Strait, Cas Anvar, Dominique Tipper e Wes Chatham.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS