terça-feira, abril 30, 2024

‘A Viagem’: Produção do remake da clássica novela da Globo deve começar em breve

De acordo com o Observatório da TV, a Rede Globo deve começar a gravar em breve um remake de ‘A Viagem‘, novela de sucesso da TV Tupi.

Escrita por Ivani Ribeiro e dirigida por Edison Braga, a produção foi transmitida originalmente entre 1975 e 1976 e já havia ganhado uma nova versão em 1994, dirigida por Wolf Maya e com o retorno de Ribeiro como roteirista.

Foi dito que Walcyr Carrasco está se preparando para escrever os roteiros do próximo remake, que deve entrar em produção ainda no segundo semestre deste ano.

Por conta disso, o dramaturgo não irá assumir a produção da 3ª temporada de ‘Verdades Secretas‘.

Com estreia agendada para meados de 2024, a mais nova versão de ‘A Viagem‘ será a centésima novela das 18h da Globo.

O personagem que conduz as tramas é Alexandre, um marginal que se mata na cadeia após ser condenado por roubo seguido de morte e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino.

Por enquanto, ainda não há elenco confirmado, mas o portal divulgou que Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, estava em negociações para interpretar o vilão.

Originalmente, o personagem foi chamado de Alexandre Veloso, sendo vivido por Ewerton de Castro em (1975). Em 1994, o sobrenome foi mudado para Toledo, quando foi interpretado por Guilherme Fontes.

Ainda não se sabe se ele terá um novo sobrenome no remake.

Não deixe de assistir:

Como o projeto ainda está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Para quem não acompanhou, a trama aborda a vida após a morte segundo a doutrina espírita. Para escrevê-la, a autora teve como base os livros ‘E a Vida Continua…‘ (1968) e ‘Nosso Lar’ (1944), ambos psicografados pelo médium Chico Xavier.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS