sábado, abril 27, 2024

Fenômeno! MultiVersus alcança 20 MILHÕES de jogadores em menos de um mês

A Play First Games anunciou que ‘MultiVersus‘ ultrapassou a marca de 20 milhões de jogadores. Os números reforçam o game como um grande sucesso, especialmente pelos resultados atingidos após menos de um mês de lançamento do beta.

Ainda assim, a Warner Bros. Games não trouxe mais detalhes, mas confirmou o novo marco na casa de dezenas de milhões para o game. A meta é alcançada menos de duas semanas após a chegada aos 10 milhões.

Vale destacar que um dos principais impulsionadores do aumento da base de jogadores de ‘MultiVersus’ foi o lançamento da primeira temporada, iniciada no dia 15 de agosto.

A atualização implementou um Passe de Batalha com recompensas e já prevê a adição de novos personagens, como Adão Negro, Stripe, Rick Sanchez e Morty Smith.

MultiVersus‘ está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS