sexta-feira, abril 26, 2024

Abaixo-assinado pedindo que Will Smith e Jada Pinkett Smith não deem mais ENTREVISTAS chega a 21 mil assinaturas

Nos últimos anos, o público começou a ter acesso a inúmeros sites de petições para expressar sua voz frente a basicamente qualquer assunto – e uma das mais recentes envolve dois queridos astros da indústria do entretenimento: Will SmithJada Pinkett Smith.

O abaixo-assinado foi criado para impedir que o casal dê mais entrevistas juntos, visto que eles costumam ser bastante abertos sobre a vida íntima – como a briga ao vivo que tiveram após certos problemas de relacionamento, ou o breve “namorico” de Jada com o cantor August Alsina (ou até mesmo o fato de que Will vomita depois do sexo).

Nem tudo precisa ser de conhecimento público”, diz um dos comentários na petição.

“Tudo o que eu descubro sobre seu casal é por minha espontânea vontade”, anuncia outro.

Os Smith estão casados há nada menos que 23 anos, mas Jada nunca teve uma visão tradiconalista sobre casamento, conforme Will contou em entrevista à revista GQ.

“Jada nunca acreditou no casamento convencional… Jada tem membros da família que têm relacionamentos não convencionais. Então, ela cresceu de uma forma diferente da minha. Houve discussões infinitas e significantes sobre o que é a relação perfeita? Qual é a o jeito perfeito de interagir como um casal? E, por boa parte, monogamia foi o que escolhemos”, ele disse.

Enquanto a petição parece ser apenas uma brincadeira, considerando que não há qualquer texto que acompanhe a campanha, 21.071 pessoas já apoiaram o abaixo-assinado (no momento de escrita dessa notícia).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS