Nos últimos anos, o público começou a ter acesso a inúmeros sites de petições para expressar sua voz frente a basicamente qualquer assunto – e uma das mais recentes envolve dois queridos astros da indústria do entretenimento: Will SmithJada Pinkett Smith.

O abaixo-assinado foi criado para impedir que o casal dê mais entrevistas juntos, visto que eles costumam ser bastante abertos sobre a vida íntima – como a briga ao vivo que tiveram após certos problemas de relacionamento, ou o breve “namorico” de Jada com o cantor August Alsina (ou até mesmo o fato de que Will vomita depois do sexo).

Nem tudo precisa ser de conhecimento público”, diz um dos comentários na petição.

“Tudo o que eu descubro sobre seu casal é por minha espontânea vontade”, anuncia outro.



Os Smith estão casados há nada menos que 23 anos, mas Jada nunca teve uma visão tradiconalista sobre casamento, conforme Will contou em entrevista à revista GQ.

“Jada nunca acreditou no casamento convencional… Jada tem membros da família que têm relacionamentos não convencionais. Então, ela cresceu de uma forma diferente da minha. Houve discussões infinitas e significantes sobre o que é a relação perfeita? Qual é a o jeito perfeito de interagir como um casal? E, por boa parte, monogamia foi o que escolhemos”, ele disse.

Aproveite para assistir:

Enquanto a petição parece ser apenas uma brincadeira, considerando que não há qualquer texto que acompanhe a campanha, 21.071 pessoas já apoiaram o abaixo-assinado (no momento de escrita dessa notícia).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: