Através das redes sociais, a atriz Colleen O’Shaughnessey foi confirmada na aguardada sequência Sonic 2’ e irá reprisar seu papel como Miles “Tails” Prower no longa-metragem.

O’Shaughnessey já interpreta o icônico personagem há muito tempo nos games e até mesmo foi contratada para a breve cena pós-créditos do primeiro filme, dando o gancho para a continuação.

“Levando meu velho amigo Tails para mais uma aventura. Animada por anunciar que serei a voz [dele] em Sonic 2’. Mal posso esperar para que vocês o vejam nas telonas”, ela escreveu em uma publicação oficial.

O’Shaughnessey se junta ao recentemente confirmado Idris Elba, que será Knuckles.



Confira o primeiro cartaz:

Aproveite para assistir:

Lembrando que a sinopse oficial de ‘Sonic 2 – O Filme’ foi divulgada através do site oficial da U.S. Copyright Office e entrega algumas informações bem interessantes sobre a continuação.

Como já vinha sendo especulado, o novo filme realmente trará Knuckles como um vilão junto com o Dr. Robotnik, enquanto Sonic vai unir forças com Tails para deter a dupla de tentar dominar o mundo.



Confira:

“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.” 

Lembrando que Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) dubla o Sonic. O elenco do filme original ainda conta com conta com Jim CarreyAdam Pally Neal McDonoughA direção é de Jeff Fowler

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: