Lançado no Festival de Sundance 2017, ‘Corra!’ surpreendeu o público com uma aterrorizante história que transforma o racismo no foco central da trama.

E com um baixíssimo orçamento de meros US$ 5 milhões, o longa que marca a estreia do então comediante Jordan Peele na direção, conquistou US$ 255 milhões nas bilheterias e 98% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A produção, que ainda recebeu quatro indicações ao Oscar – faturando a categoria de Melhor Roteiro Original, acaba de conquistar um novo marco histórico. O roteiro do terror ‘Corra!‘ foi eleito o melhor do século XXI, pelo Sindicato dos Roteiristas da América (Writers Guild of America).

A decisão foi tomada a partir de uma votação interna feita entre os membros da organização. O Top 10 ainda conta com outros filmes poderosos como ‘Parasita‘ e a ‘Rede Social‘.



Confira o Top 10 completo:

  1. Corra!
  2. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
  3. A Rede Social
  4. Parasita
  5. Onde os Fracos Não Têm Vez
  6. Moonlight: Sob a Luz do Luar
  7. Sangue Negro
  8. Bastardos Inglórios
  9. Quase Famosos
  10. Amnésia

Em ‘Corra!‘, agora que Chris e sua namorada, Rose, chegaram à fase de conhecer os pais no namoro, ela o convida para um fim de semana no interior com Missy e Dean. A princípio, Chris acha que o comportamento excessivamente agradável dos dois como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas, conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele jamais poderia ter imaginado.

Aproveite para assistir:

Confira:

 



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: