quinta-feira, abril 25, 2024

‘Abandoned’: Terror com Emma Roberts é MASSACRADO com 6% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 16 críticas publicadas até o momento, o terror sobrenatural ‘Abandoned‘, estrelado pela Emma Roberts (‘American Horror Story’), foi massacrado pelos críticos, conquistando apenas 6% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que, apesar do elenco talentoso, a produção tem um ritmo arrastado, que se apoia em velhos clichês e não acrescenta nada ao gênero.

Separamos os trechos das principais críticas:

“É um filme vazio. O personagem de John Gallagher é praticamente não existente e a Emma Roberts é forçada a interpretar esse papel clichê de depressão pós-parto.” (RogerEbert)

“Um terror apático que não consegue se justificar.” (TheWrap)

“‘Abandoned’ tenta misturar uma trama de casa mal-assombrada com drama pesado, mas, apesar de uma protagonista competente, acaba se perdendo no meio do caminho.” (CBR)

“Apesar do elenco talentoso, com algumas performances sólidas, esse terror é raso e confuso, copiando velhos clichês do gênero sem muito entusiasmo.” (Commom Sense Media)

“‘Abandoned’ tem alguns pontos positivos, mas a conclusão decepcionante torna as falhas do filme ainda mais visíveis.” (Screen Rant)

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Spencer Squire é responsável pela direção.

A trama segue a mudança de Sarah (Roberts), seu marido Alex e seu filho recém-nascido para uma remota fazenda, que esconde um passado trágico e sombrio. Enquanto o segredo do local é lentamente revelado, a mãe perde a noção da realidade e entra em um estado de psicose que pode colocar em risco sua segurança e de seu próprio filho.

John Gallagher Jr. (‘Rua Cloverfield, 10’), Michael Shannon (‘Entre Facas e Segredos’) e Paul Schneider (‘Channel Zero’) também estrelam a produção.

O roteiro foi assinado pela dupla Erik Patterson e Jessica Scott.

O terror será lançado em VOD no dia 24 de junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS