Quase trinta anos depois, o adorado longa-metragem de Dia das Bruxas Abracadabra vai ganhar uma sequência – e mal podemos esperar para ver os amados personagens se reunirem em um especial antecipadíssimo… Quer dizer, quase todos.

Segundo a Entertainment WeeklyThora Birch, que interpretou a jovem Dani Dannison no filme original, foi abordada pela Walt Disney para reprisar seu papel, mas recusou o projeto em virtude de conflitos de agenda.

As informações indicam que uma fonte próxima a Birch declarou que a atriz recebeu a oferta de retornar em um papel coadjuvante como uma versão adulta de Dani, mas suas obrigações com a série ‘Wednesday’spin-off da ‘A Família Addams’, criaram conflitos de programação. Entretanto, Birch também deixou o elenco da série da Netflix, por conta de problemas pessoais.

Lembrando que ‘Abracadabra 2‘ será lançado no dia 31 de outubro de 2022, em pleno Halloween.


“Já faz 29 anos desde que alguém acendeu a Chama da Vela Negra e ressuscitou as irmãs do Século XVII, que foram executadas por praticar bruxaria, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a um trio de três adolescentes descobrir como impedir que as bruxas causem um novo caos na cidade de Salem antes da meia-noite de Halloween.”

Aproveite para assistir:



Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy retornam como as icônicas irmãs Sanderson. Doug Jones reprisa seu papel como Billy Butcherson.

Além deles, o elenco ainda inclui Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Anne Fletcher (‘Ela Dança, Eu Danço’) será responsável pela direção.



Não deixe de assistir: