sábado, abril 27, 2024

‘Abracadabra 2’ bate recorde de filme MAIS ASSISTIDO da história do Disney+

De acordo com o Deadline, a sequência ‘Abracadabra 2‘ registrou mais de 2.7 bilhões de minutos assistidos, tornando-se o filme mais assistido da história do Disney+.

No período de 30 de setembro até 2 de outubro, o longa quebrou o recorde da animação ‘Encanto‘, que havia registrado 2.2 bilhões de minutos assistidos durante o mesmo período de tempo.

Com o sucesso, será que ‘Abracadabra 3‘ finalmente será anunciado?

Vale lembrar que a atriz Bette Midler revelou que adoraria retornar para um novo filme da franquia:

“Tenho inveja dos outros atores que participaram de grandes franquias enquanto eu estava esperando por uma sequência de ‘O Clube das Desquitadas’, que nunca chegou a acontecer. Após 30 anos sem uma sequência para ‘Abracadabra’, estou feliz por finalmente ter essa chance de retornar. Eu adoraria participar de uma franquia – especialmente envolvendo uma personagem que eu amo. Se eles quiserem fazer um terceiro filme, é óbvio que ele adoraria retornar. Não consigo imaginar como seria a história, mas eu amo a Winifred. E eu tenho uma ótima relação com a Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker.”

Anteriormente, Sarah Jessica Parker declarou que a franquia pode continuar através do formato de animação: “Kathy [Najimy] tem uma ótima ideia sobre o terceiro filme ser uma animação. Seria interessante. Seria divertido, interessante e inovador, como uma animação clássica. Obviamente, eu adoraria discutir sobre um terceiro filme, mas iria depender se Kathy e Bette também iriam querer.”

Assista a nossa crítica:

 

Não deixe de assistir:

O filme é dirigido por Anne Fletcher.

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS