sábado, abril 27, 2024

‘Abracadabra 2’ desperta a NOSTALGIA nos fãs do original; Confira as reações!

Abracadabra 2′ finalmente chegou ao catálogo da Disney+, trazendo o retorno de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy como as bruxas conhecidas como as irmãs Sanderson.

E, assim como no filme original, as bruxas tentam se manter vivas depois que são invocadas quando uma dupla de adolescentes acendem a vela de chama negra, dando início a uma aventura que consegue despertar a nostalgia dos fãs.

Nas redes sociais, o público está rendendo elogios ao elenco, ao roteiro leve e divertido, às cenas musicais e também às referências que ajudaram a manter a essência do filme anterior.

Além disso, muitos estão emocionados com inesperado destino das Sanderson.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

Relembre o trailer:

O filme é dirigido por Anne Fletcher.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS