Durante uma recente entrevista à SiriusXMKathy Najimy revelou alguns detalhes sobre a vindoura sequência do clássico de Halloween ‘Abradacabra’, que foi confirmada recentemente pelos estúdios Walt Disney.

Najimy comentou que ela, Bette MidlerSarah Jessica Parker retornam para seus papéis como as icônicas Irmãs Sanderson e que o trio teve conversas sobre a história da continuação.

“Sarah e Bette e eu tivemos algumas conversas pelo telefone para conversar sobre o roteiro e foi bem divertido, obviamente. Bette Midler, como Jess bem sabe, foi uma grande inspiração para minha vida inteira. Tipo, metade de mim é por causa de Bette Midler, a outra metade é por causa da minha mãe, Gloria Steinem. Então falamos bastante sobre notas e sobre se faríamos agora. Agora, precisamos ver locações, datas e quanto tempo vai durar. Então é isso, esssas coisas”.



Adam Shankman será o diretor da sequência.

A intenção é lançar a sequência no serviço de streaming Disney+. O projeto ainda está nos estágios iniciais de produção.

Aproveite para assistir:



Confira o logo oficial:

Jen D’Angelo, que roteirizou o original, foi contratado para escrever ‘Abracadabra 2‘.



O filme original carrega consigo uma legião de fãs. Lançado em 1993 e dirigido por Kenny Ortega (franquia High School Musical), a história gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE