Segundo o DeadlineChris Mason, conhecido por seus trabalhos em séries como BroadchurchPretty Little Liars: The Perfectionists, foi elencado como um dos personagens regulares da vindoura quinta temporada de Riverdale em um papel-chave.

Mason será Chad Gekko, caracterizado como “o marido ciumento e controlado de Veronica (Camila Mendes), que trabalha na Wall Street. Um cachorro-alfa, Chad é ameaçado pela vida de Veronica em Riverdale, especialmente com a amizade dela e de Archie (KJ Apa)”.

As informações ainda indicam que o personagem irá aparecer no quarto episódio do novo ciclo, que será exibido em 10 de fevereiro. O capítulo trará um avanço na história de sete anos, fundalmente mudando a química de um show que é centrado em aventuras adolescentes.



Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



A próxima temporada irá estrear no dia 20 de janeiro.

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.



O elenco inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE