sábado, abril 27, 2024

‘Abracadabra 2’: Roteiro inicial contava com a participação da personagem de Thora Birch

Antes da estreia de ‘Abracadabra 2‘, já havia sido revelado que os protagonistas do filme original não retornariam para a sequência.

No entanto, Belissa Escobedo, intérprete de Izzy no novo filme, disse à Entertainment Weekly que o roteiro inicial contava com uma participação especial de Dani Dennison (Thora Birch).

Na trama do filme anterior, Dani tenta deter as bruxas Sanderson depois que seu irmão, Max (Omri Katz), as traz de volta dos mortos ao acender a vela de chama negra no Dia das Bruxas.

No rascunho da sequência, Dani seria professora das atuais protagonistas e daria orientação para elas enfrentarem as bruxas vividas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.

Ao que parece, Dani acabou sendo substituída por Gilbert, o dono de uma loja de artigos de feitiçaria interpretado por Sam Richardson.

“Ela seria nossa professora”, explicou Escobedo. “Lembro-me de conversar com a diretora Anne [Fletcher] sobre isso, que Danni nos daria aula e que iria nos aconselhar sobre as Sanderson depois de descobrirmos que ela já as enfrentou.”

Anteriormente, Fletcher (‘Ela Dança, Eu Danço’) explicou à revista que o intuito do novo filme é prestar homenagem ao original, mas se concentrando em uma aventura totalmente nova.

Além disso, ela não poderia trazer os protagonistas originais para fazer apenas uma ponta na trama.

“Queríamos trazer de volta todos os personagens que os fãs amam, e quando você tem odos os ingredientes da história, você pensa: ‘Como fazemos isso funcionar?’ Foi muito difícil tentar tê-los como parte disso, mesmo se fossem participações especiais.”

Não deixe de assistir:

Ela acrescentou:

“Quando [a roteirista] Jen [D’Angelo] e eu conversamos, nos sugeriram: ‘Eles podem estar em segundo plano!’ E eu fiquei tipo: ‘Sério? Você vai colocar os protagonistas do primeiro filme em segundo plano? Quem ficaria satisfeito com isso? Os fãs não ficariam satisfeitos, ficariam com raiva.”

Lançada 29 anos após o filme original, a sequência se tornou o filme com a maior estreia da história do Disney+.

Infelizmente, não foram divulgados os números, mas os dados são baseados na quantidade de horas assistidas na plataforma norte-americana durante os três primeiros dias.

“Agradecemos aos mágicos fãs de ‘Abracadabra’ por tornar a sequência o filme com a maior estreia da história do Disney+,” declarou o serviço de streaming.

Assista a nossa crítica:

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS