domingo, abril 28, 2024

‘Pokémon Scarlet e Violet’ ganha longo vídeo destacando sua jogabilidade e revela evolução de Girafarig

Foi divulgado nesta quinta-feira (6) pela Pokémon Company um novo trailer dos próximos jogos da franquia consagrada da Nintendo, ‘Pokémon Scarlet e Violet‘.

O material traz 14 minutos de gameplay, com foco na jogabilidade, monstrinhos e nas diversas aventuras que os jogadores terão em Paldea, onde os jogos são ambientados.

Abaixo você confere o novo trailer:

Outro detalhe interessante, é que finalmente vimos Farigiraf, uma evolução de Girafarig. Farigiraf possui uma habilidade que permite que ele coma uma fruta no início de seu turno e coma mais uma vez no final do próximo turno.

No trailer também vemos que os jogadores poderão aproveitar Paldea fazendo piqueniques com os amigos. Também será possível lavar os Pokémon para restaurar os PS e fortalecer os laços. E os monstrinhos poderão aprender novos movimentos com uma ferramenta chamada TM Machine.

Lembrando que ‘Pokémon Scarlet e Violet‘ serão lançados exclusivamente para Nintendo Switch no dia 18 de novembro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS