sábado, abril 27, 2024

Acabaram as filmagens de ‘Gladiador 2’, afirma Paul Mescal

O astro Paul Mescal revelou que ‘Gladiador 2’, o novo filme dirigido por Ridley Scott e sequência do clássico de 2000, concluiu suas gravações. É importante lembrar que o filme está programado para chegar aos cinemas no final de 2024.

Durante uma entrevista ao Bafta, Mescal respondeu: “Está finalizado. Ridley [Scott, diretor] está editando e tudo”. Após ser questionado sobre o andamento das gravações de ‘Gladiador 2’.

O ator também compartilhou suas impressões sobre trabalhar com Ridley Scott: Foi incrível. Foi uma verdadeira honra. Ridley é um mestre, especialmente neste formato, na magnitude deste filme. Então, é só cruzar os dedos… Estou completamente entusiasmado e orgulhoso do trabalho que fizemos juntos. Agora, é só aguardar, segurar a respiração e esperar”, concluiu.

Até o momento, tudo o que sabemos sobre a trama, estrelada por Paul Mescal (‘Aftersun’), é que vai contar a história de Lucio, filho de Lucilla (Connie Nielsen), numa batalha contra Roma, após se inspirar nas façanhas de Maximus (Russell Crowe).

Lembrando que a sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘)

O roteiro fica a cargo de David Scarpa (‘Napoleão).

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ foi um dos filmes de maior bilheteria no ano em que estreou, ganhando o Oscar de melhor filme, bem como o prêmio de melhor ator para Russell Crowe.

A sequência está programada para chegar aos cinemas em novembro de 2024.

O filme original está disponível na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS