sábado, abril 27, 2024

Escalada em ‘Stranger Things’, Linda Hamilton diz que não vai assistir a 5ª temporada; Confira!

Mais conhecida por seu papel como Sarah Connor na franquia ‘O Exterminador o Futuro‘, Linda Hamilton foi adicionada ao elenco da 5ª temporada de ‘Stranger Things’, que já está sendo gravada.

Sua personagem é um completo mistério até agora, mas é descrita como uma peça fundamental para o desfecho da atração.

No entanto, a estrela disse ao USA Today que não pretende assistir aos episódios finais da aclamada série da Netflix porque não gosta de se ver na tela.

Hamilton argumentou revelou que sempre foi uma grande fã e assistiu todas as temporadas anteriores, mas sua escalação ‘arruinou’ a série para si mesma como espectadora.

“Assisti a todas as temporadas com prazer. Eu simplesmente adorei. O negócio é que eu tenho essa espécie de síndrome do impostor, onde eu sinto que não me encaixo ali.”

Ela continuou:

“É um mundo inteiro ambientado nos anos 80. Quando você realmente acredita em algo, você não se vê nisso. Então eu acho que, de certa forma, isso meio que arruinou a série para mim. Eu nunca assisto um projeto em que estou envolvida. Ver a mim mesma me tiraria completamente da realidade. Então não vou assistir a 5ª temporada.”

Vale lembrar que a expectativa é que o ciclo final seja lançado apenas em 2025.

Não deixe de assistir:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS