sexta-feira, abril 19, 2024

‘Academia de Vampiros’: Atriz de ‘Mortal Kombat’ estrelará a nova adaptação

De acordo com o Variety, Sisi Stringer (‘Mortal Kombat’) estrelará a nova adaptação de ‘Academia de Vampiros‘, série baseada nos livros de Richelle Mead, que está em desenvolvimento pelo serviço de streaming Peacock.

A atriz interpretará Rose Hathaway, um híbrido metade-vampiro conhecido como Dhampir. Esquentada e sincera, Rose é uma verdadeiro lutadora em espírito e na prática. Ela sempre entra em ação e, na maioria das vezes, isso resulta em deméritos. Ela pode ser a lutadora mais forte de sua classe, mas seu sucesso dependerá inteiramente de sua disposição de respeitar os limites quando for preciso.

O elenco ainda contará com Daniela Nieves (Lissa), Kieron Moore (Dimitri), André Dae Kim (Christian), J. August Richards (Victor), Anita-Joy Uwajeh (Tatiana), Mia McKenna-Bruce (Mia), Rhian Blundell (Meredith), Jonetta Kaiser (Sonya) e Andrew Liner (Mason).

Julie Plec (‘The Vampire Diaries’) será responsável pela nova versão.

Plec e Marguerite MacIntyre servirão como showrunners da série, cuja primeira temporada contará com dez episódios.

“Ambientada em um mundo de privilégios e glamour, a trama segue a amizade de duas jovens que transcendem suas classes surpreendentemente diferentes enquanto se preparam para completar sua educação e entrar na sociedade real de vampiros.”

Ao total, a saga original de ‘Academia de Vampiros‘ contém 6 livros.

Em 2014, uma adaptação do primeiro livro foi lançada nos cinemas, mas o longa foi um fracasso de crítica e público, conquistando apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando míseros US$ 15.6 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS