Ação e pancadaria em comercial estendido de ‘Velozes e Furiosos 8’ #superbowl

Velozes e Furiosos 8‘ (The Fate of the Furious) teve um comercial estendido cheio de cenas inéditas exibido durante os comerciais do Super Bowl.

Assista, com o trailer:

O primeiro trailer abocanhou o recorde de mais visto na história do YouTube em suas primeiras 24 horas, com 139 milhões de visualizações em um dia, superando o recorde anterior que pertencia a ‘A Bela e a Fera‘ (127 milhões de visualizações).

O terceiro lugar pertence a ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘, com 114 milhões de visualizações, seguido por ‘Star Wars: O Despertar da Força’, com 112 milhões de visualizações.

A estreia nos cinemas nacionais: 13 de abril de 2017, um dia antes da estreia norte-americana.

Vídeo mostra os carrões de ‘Velozes e Furiosos 8’, que somam US$ 17 milhões 

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black retornam. Jason Statham e Kurt Russell são esperados para retornar também.

Charlize Theron (‘Mad Max: Fúria Road’, ‘Monster’) viverá a vilã, e terá como capanga o ator Kristofer Hivju, conhecido por interpretar Tormund Giantsbane na série ‘Game of Thrones‘.

Hellen Mirren completa o elenco.

“Tenho inveja por Paul Walker ter morrido primeiro”, diz Michelle Rodriguez 

Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’ 

‘Velozes e Furiosos 7’ é o longa com mais erros de continuidade em 2015

Helen Mirren quer estrelar ‘Velozes e Furiosos 8′

O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘.

Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação ‘Uma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

Inscreva-se no mailing

Notícias

POLÊMICA! Festival de Tribeca anuncia exibição de filme TOTALMENTE gerado por IA

Polêmicas no mundo do cinema!Segundo a Variety, a organização do Festival...

‘F1’: Kerry Condon compartilha novidades sobre sequência

O fenômeno 'F1' consolidou-se como um dos grandes marcos...

‘Toy Story 5’: Diretor revela que sequência nasceu por causa de Jessie

O diretor Andrew Stanton, responsável pelo comando de 'Toy...

Anne Hathaway revela que ficou “legalmente cega” por uma DÉCADA

A atriz Anne Hathaway, estrela de clássicos como 'O...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!