sábado, abril 27, 2024

Aclamada pelos críticos, comédia dramática com Jamie Foxx e Tommy Lee Jones é a 2ª mais vista da semana na Amazon Prime

Adicionado ao catálogo da Amazon Prime recentemente, ‘A Próprio Enterro’ traz Jamie Foxx (‘Ray’) e Tommy Lee Jones (‘MIB’) em uma comédia dramática baseada em eventos reais.

Na trama, quando um acordo dá errado, o dono da funerária Jeremiah O’Keefe (Jones) contrata o advogado Willie E. Gary (Foxx) para salvar o negócio de sua família. No entanto, os ânimos explodem e o riso surge quando o vínculo dos dois expõe a corrupção corporativa e a injustiça racial nessa história inspiradora e triunfante.

Escrito e dirigido por Maggie Betts (‘Noviciado’), é descrito como um drama de tribunal que faz o público rir e chorar enquanto a comovente batalha de O’Keefe se desenrola, mostrando como as classes mais pobres são oprimidas por empresários e investidores.

Não é à toa que o longa acumulou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, recebendo diversos elogios dos críticos, como o The Australian, que diz:

“As atuações contundentes, o roteiro ágil e a exploração de um problema do mundo real – pessoas sendo ordenhadas quando estão de luto – tornam este drama jurídico divertido, atencioso e às vezes bem-humorado.”

Ocupando a 2ª posição entre os filmes mais vistos da semana na Amazon, ‘O Próprio Enterro’ também está fazendo sucesso entre os usuários das redes sociais.

Entre os comentários, muitos disseram que a trama descontraída ajuda a atrair o público a refletir sobre questões necessárias, como o racismo e a consciência de classes.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS