sábado, abril 27, 2024

Livro confirma que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ foi reescrita para evitar comparações com a pandemia do Coronavírus; Entenda!

Durante as gravações de ‘Falcão e Soldado Invernal’, rumores apontaram que a Marvel Studios havia descartado uma subtrama que envolveria a contaminação da população mundial depois que um vírus mortal é liberado.

Na época, foi dito que os roteiristas decidiram reescrever o roteiro em respeito às milhares de vítimas do Coronavírus.

E, de acordo com o CBM, a informação foi confirmada em um trecho do livro ‘MCU: The Reign of Marvel Studios‘, escrito por Joanna Robinson, Dave Gonzales e Gavin Edwards.

Uma das páginas do material diz que:

“A pandemia do Coronavírus não apenas forçou o programa a abortar as filmagens em Praga, mas também fez com que um enredo planejado sobre os heróis correndo para impedir uma doença que se espalhava rapidamente parecesse um pouco próximo demais da realidade.”

O trecho continua, explicando que:

“[O roteirista] Malcolm Spellman reconheceu que a série removeu a história paralela, embora tenha dito que não foi por causa do coronavírus.”

De qualquer forma, parece que os trechos reescritos eram apenas uma parte do roteiro e seriam explorados em um ou dois episódios e o principal o foco da série deve se manter o mesmo.

Além disso, uma trama como essa daria a impressão que a Marvel Studios estaria se aproveitando do momento para atrair audiência ao programa, então foi uma sábia decisão.

Não deixe de assistir:

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção também conta com Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Confira a sinopse oficial:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, é a responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS