sexta-feira, abril 19, 2024

Acusado de assédio e abuso sexual, Marilyn Manson PROCESSA Evan Rachel Wood por difamação

Sendo bombardeado de acusações de abuso sexual, agressão e mais, Marilyn Manson parece realmente convencido a provar que não é culpado de nada — pelo menos judicialmente.

Na última quarta-feira (02), o cantor abriu um processo no Tribunal Superior de Los Angeles para acusar a atriz Evan Rachel Wood, a primeira a fazer qualquer tipo de acusação contra ele e responsável por abrir caminho para uma chuva de relatos, de “difamação, danos morais e falsidade ideológica na internet”.

Na denuncia, Manson também cita uma amiga de Evan, Illma Gore, de fazerem com que ele seja percebido pelo público “como um estuprador e abusador — uma falsidade maliciosa que degringolou a carreira bem-sucedida de [Manson] na música, TV e cinema”. Ele também volta a citar uma “conspiração” de todas as envolvidas.

O cantor busca reparação por danos causados pelas acusações e ainda alega que Evan Rachel Wood teria cometido falsidade ideológica ao fingir ser uma agente do FBI, sugerindo que ela agiu dessa forma para que a mídia acreditasse que uma investigação federal contra Marilyn estava acontecendo.

Marilyn Manson and Evan Rachel Wood (Photo by Eric Charbonneau/WireImage for Disney Pictures)

O trailer oficial de ‘Phoenix Rising‘, documentário que sairá pela HBO Max, foi revelado e mostra a atriz Evan Rachel Wood (‘Westworld‘) falando detalhadamente sobre os abusos que sofreu nas mãos do cantor Marilyn Manson.

“Esta é a primeira vez que não sou posta em dúvida, questionada ou envergonhada. É a primeira vez que sou simplesmente ouvida. A sensação é de que finalmente acreditam em mim”, afirma a atriz nos segundos finais do vídeo.

Confira o trailer abaixo:

A produção usa a história de Wood como base para falar das várias mulheres que denunciaram os mesmos crimes do músico. A produção tem direção da cineasta Amy Berg (‘Livrai-nos do Mal‘).

Não deixe de assistir:

Evan Rachel Wood também acusou Manson de estupro durante filmagens de videoclipe em 2007. “Nunca concordei com aquilo; Heart-Shaped Glasses; Manson começou a penetrar de verdade quando as câmeras começaram a filmar”.

Toda acusação também inclui o uso de bebidas alcoólicas para deixar a atriz dopada e “quase inconsciente” para reagir aos atos de Manson. Ela afirma que nunca esteve em um “set profissional até aquele dia. Era um caos completo e eu não me senti segura. Ninguém estava cuidando de mim.”

Contudo, Manson negou o estupro em nota enviada à People pelo advogado Howard King: “Brian Warner [Manson] não fez sexo com Evan naquele set, e ela sabe que é verdade.” Ao menos 15 mulheres acusaram Marilyn de assédio. Entre elas estão a atriz Esmé Bianco (Game of Thrones), ex-namorada, e a ex-assistente do astro, Ashley Walters. Ele negou todas as alegações, chamando-as de “terríveis distorções da realidade.”

Phoenix Rising‘ foi dividido em duas partes e estreia na HBO Max em 15 de março.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS