sexta-feira, março 29, 2024

Elogiado musical de Steven Spielberg, ‘West Side Story’ já está disponível no Disney+

Um dos filmes mais aclamados de 2021 já está disponível no Disney Plus, ‘West Side Story‘, o remake de um dos musicais mais emblemáticos da história do cinema que parecia destinado ao fracasso.

Só que Steven Spielberg fez o impossível, já que a nova versão do lendário diretor do conto acabou sendo tão amada pela crítica quanto o original quando foi lançado. Se você perdeu durante a exibição nos cinemas, agora é sua chance de vê-lo no conforto da sua própria casa.

West Side Story‘ já está disponível no Disney+ no mundo todo. Melhor ainda, também não está sendo lançado pela marca premium Premier Access da plataforma, o que significa que está disponível sem custo extra, para pessoa com uma assinatura ativa. Sua chegada segue a produção do documentário da ABC, ‘Something’s Coming‘, que estreou no mês passado.

Embora tenha sido uma decepção nas bilheterias, não conseguindo recuperar seu orçamento de US$ 100 milhões, o filme foi selecionado para o Oscar deste ano, saindo com sete indicações, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz Coadjuvante (para De Bose).

Ele já tem três vitórias no Globo de Ouro. Descobriremos como se sairá no Oscar quando a cerimônia for realizada em 27 de março, mas, por enquanto, você pode aproveitar e ver ‘West Side Story‘ no Disney Plus.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS