Ada Wong embarca em missão perigosa no trailer de ‘Separate Ways’, nova DLC de ‘Resident Evil 4’

A Capcom divulgou o novo trailer da DLC ‘Separate Ways‘ do remake de ‘Resident Evil 4‘, que será lançada no dia 21 de setembro.

Confira:

Os jogadores irão acompanhar a Ada Wong enquanto ela viaja para uma parte rural da Europa para se infiltrar em uma vila controlada por um grupo religioso conhecido como Os Iluminados. Sob as ordens do Albert Wesker, ela deve obter o segredo mais sombrio do culto: um material misterioso conhecido como “Âmbar”.

A operação dela acaba se chocando com a missão do Leon S. Kennedy, que está em busca da filha desaparecida do presidente – o que dará aos jogadores uma perspectiva alternativa da história principal.

Vale lembrar que o remake de ‘Resident Evil 4‘ já vendeu mais de 12.6 milhões de cópias mundialmente, através de todas as plataformas de PlayStation, Xbox, Switch e PC. O título ultrapassou as vendas de ‘Resident Evil 7‘ (12.4 milhões de cópias), tornando-se o capítulo mais popular da história da franquia.

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, é recrutado como um agente que responde diretamente ao Presidente dos EUA. Com a experiência de diversas missões, Leon é enviado para resgatar a filha do presidente, Ashley. Ele a rastreia até um vilarejo recluso na Europa, onde há algo terrivelmente errado com as pessoas locais…

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS