sexta-feira, abril 19, 2024

Adam Driver diz que NUNCA MAIS vai participar da Comic-Con; Entenda!

Agora que a San Diego Comic-Con voltou a ser realizada presencialmente desde 2019, uma declaração de Adam Driver sobre o evento voltou a circular online.

Em 2015, o astro participou da convenção uma única vez para promover ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, mas admitiu que detestou a experiência porque foi “assustadora”.

Ao participar do The Graham Norton Show enquanto promovia ‘Casa Gucci‘, Driver foi questionado se gostou do evento.

Sem rodeios, ele respondeu que não, devido à correria exigida pelos organizadores.

“Não! Eu não conhecia as regras da Comic-Con. Cheguei no hotel às 02 da manhã e pensei: ‘Talvez amanhã eu vá tomar um café’, mas me disseram: ‘Ah não, você não pode tomar um café’. Eu fiquei tipo: ‘Bem, talvez eu tome um café no hotel’, mas eles insistiram: ‘Não, você não pode tomar um café no hotel'”.

Ele ainda disse que se sentiu desconfortável por conta do assédio do público, dizendo que até foi orientado a usar uma máscara para não ser reconhecido.

“Eles me disseram: ‘Se você quiser sair, coloque uma máscara para que ninguém saiba quem você é’. Eu abri minha janela, porque eu estava na sala por 24 horas antes dessa coisa que deveríamos fazer, e então havia uma banda no fundo do prédio tocando o tema de ‘Star Wars‘ repetidamente , porque nós [o elenco] estávamos todos hospedados no hotel. Foi assustador. Eu vi o que era. Quero dizer, é legal. [Mas] não estou ansioso para ir de novo.”

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Casa Gucci’ está disponível na Amazon Prime.

Relembre o trailer:

Ridley Scott (‘Perdido em Marte’) é responsável pela direção.

Casa Gucci‘ é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Jeremy IronsAl PacinoSalma Hayek, Jack Huston e Reeve Carney também estrelam.

A trama é adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS