sábado, abril 27, 2024

Adam Driver fala sobre cena de ‘Star Wars’ que o incomoda até hoje

Embora ‘Star Wars’ seja uma das franquias de maior sucesso, uma cena específica causa desconforto ao astro Adam Driver, conhecido por interpretar o vilão Kylo Ren na trilogia mais recente da saga.

Durante uma recente entrevista no programa Who’s Talking, apresentado por Chris Wallace, foi mencionado o chocante desfecho de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ de 2015. Neste filme, o personagem de Driver, Kylo Ren, é responsável pela morte de seu pai, Han Solo, interpretado por Harrison Ford. Sobre essa cena Driver expressou que “Alguém me lembra disso todos os dias.”

Wallace questionou a seriedade da situação, ao que Driver prontamente respondeu: “Não todos os dias, mas sim. Costumava ser mais frequente, mas agora provavelmente é uma vez por mês que alguém me lembra que eu matei Han Solo.”

O astro ainda lembrou como foi filmar a cena com Ford, que não foi necessariamente “difícil”, mas “muito emocional, na verdade.”

“Harrison foi tão generoso e contemplativo, e para mim, foi um grande momento no set, mesmo que tenha sido a morte dele,” afirmou Driver.

Adam Driver já havia dito à GQ em 2017 que ele “se sentiu enjoado” durante a estreia de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ enquanto aguardava a reação da plateia ao dramático desfecho.

“As pessoas atrás de mim, quando a abertura começou, estavam tipo ‘Meu Deus. Meu Deus. Está acontecendo.’ Imediatamente, eu pensei que ia vomitar”, disse Driver. “Eu estava segurando a mão da minha esposa e ela disse, ‘Você está realmente frio. Você está bem?’ Porque eu sabia o que estava por vir – eu mato o Harrison – e eu não sabia como essa plateia de 2.000 pessoas ia reagir, sabe?”

 

O último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Não deixe de assistir:

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS