sexta-feira, abril 26, 2024

‘Eu Sou a Lenda 2’ vem aí! Will Smith explica como vai retornar…

O astro Will Smith revelou que está trabalhando junto com Michael B. Jordan no roteiro da sequência de ‘Eu Sou a Lenda’, de 2007, segundo o Screendaily.

Will mencionou:

“Tenho uma ligação com Michael B. Jordan amanhã. O roteiro acabou de chegar… Provavelmente estou revelando muitas informações…”

Will explicou que, embora seu personagem, Robert Neville, tenha morrido no final do primeiro filme, os extras do DVD incluíam um final alternativo onde o personagem sobrevive – e a sequência se baseará nesse desfecho.

“Vamos com a mitologia da versão do DVD onde meu personagem viveu”, disse Will Smith. “Não posso contar mais, mas Michael B. Jordan está dentro e estamos fazendo.”

A atriz Alice Braga revelou estar surpresa com o desenvolvimento de uma sequência do filme ‘Eu Sou a Lenda‘, especialmente levando em consideração o final alternativo do filme original.

“Fiquei muito surpresa e curiosa. Eu estava quase pulando no telefone e dizendo: ‘Posso, por favor, participar disso?’ Sou grande fã de Akiva (Goldsman). Acho que ele é um roteirista maravilhoso.”

Eu Sou a Lenda‘, lançado em 2007, marcou a estreia de Alice Braga no cinema americano. A atriz demonstrou empolgação ao saber que a história estava sendo continuada:

“Foi meu primeiro filme americano, e fiquei muito empolgada quando soube que estavam continuando a história. Espero que sim! Mas, não sei em que pé estão com isso.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o produtor Akiva Goldsman revelou que a sequência terá inspiração no cenário apocalíptico da série ‘The Last of Us‘, adaptação do jogo criada pela HBO.

“Estou obcecado por ‘The Last of Us’, onde vemos o mundo logo após o apocalipse, mas também após um salto de 20 a 30 anos. Você vê como a natureza reconquista o mundo, e há algo bonito na questão de, quando o homem deixa de ser o inquilino principal, o que acontece? Isso será especialmente visual em Nova York.”

Ele ainda revelou que a sequência vai se passar décadas após o primeiro filme:

“Esse [filme] vai começar algumas décadas depois do primeiro. […] Nós vamos seguir o livro original de Matheson e o final alternativo do filme em oposição ao final lançado originalmente nos cinemas. […] Isso é uma coisa realmente interessante que vamos explorar. Haverá um pouco mais de fidelidade ao texto original.”

Os detalhes da trama, é claro, estão sendo mantidos em sigilo. O filme não tem previsão de estreia.

Na trama do original, um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Lançado em 2007, ‘Eu Sou a Lenda‘ arrecadou US$ 586 milhões pelo mundo, a partir de uma orçamento de US$ 160 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS