quarta-feira, abril 24, 2024

Adam Driver se faz de bobo sobre Kylo Ren em ‘Star Wars: Episódio IX’

Uma vez que a Lucasfilm está mantendo a sete chaves todos os segredos sobre ‘Star Wars: Episódio IX‘, a internet está se sentindo na liberdade de compartilhar todo e qualquer rumor sobre as previsões do filme, e o futuro de Kylo Ren parece ser o ponto mais difícil de se conseguir qualquer informação.

Talvez por isso o ator Adam Driver, que interpreta o personagem, esteja tão pouco aberto a ajudar os fãs neste quesito, dando uma resposta bem vaga à Vulture quando questionado sobre o assunto:

É difícil de dizer porque estamos trabalhando numa determinada direção com este personagem. Não posso deixar nada escapar.’

A postura de bico-fechado parece ser padrão entre o elenco, levando até mesmo o próprio Mark Hamill ao Twitter dizer que não responderia nenhuma pergunta com relação ao novo lançamento. Entretanto, alguns atores deixaram escapar alguns detalhes. Oscar Isaac, por exemplo, fez uma verdadeira descrição da batalha contra a Primeira Ordem quando foi entrevistado pela USA Today, no início do ano. Já Richard E. Grant, por sua vez, adicionou lenha às teorias de que ele iria interpretar um vilão quando mencionou, dias atrás, que seu teste foi uma cena de interrogatório.

Assim, os fãs estão se agarrando ao vazamento das fotos dos sets de filmagem para criar novas teorias da sequência de Star Wars, prevista para estrear em dezembro de 2019. Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS