A filmografia do astro Adam Sandler sempre foi muito criticada, mas ele já fez comédias que se tornaram fenômenos nas bilheterias e filmes de arte que foram cultuados, como ‘Embriagado de Amor‘ e ‘Jóias Brutas‘.

Apesar dos críticos sempre torcerem o nariz para seus filmes, ele tem uma legião de fãs.

Em uma entrevista recente, quando questionada sobre os “altos e baixos” de sua carreira, o astro revelou que sempre se entregou de corpo e alma para a atuação:

“Cara, eu nem sei quais foram os pontos baixos [da minha carreira]. Quero dizer, algumas pessoas, quando escrevem sobre mim, falam sobre os pontos baixos da minha carreira, mas eu não tive nenhum ponto baixo. Eu amo todos os filmes que eu fiz. Eu nunca precisei fingir que atuava. Eu sempre amei fazer isso.”

Você concorda com ele? Acha ele um bom ator?

Vale lembrar que sua última produção, o longa ‘Joias Brutas‘, foi completamente esnobada pelo Oscar e não agradou muito os fãs do ator – apesar da aclamação dos críticos.

Aproveite para assistir:

Crítica | Joias Brutas – Filme da Netflix com Adam Sandler é uma obra-prima

Na trama, Howard Ratner (Adam Sandler) é um joalheiro carismático de Nova York que está sempre tentando ganhar mais dinheiro. Depois que faz uma série de apostas arriscadas, parece que o futuro vai sorrir para ele. Mas, em sua busca pela bolada final, Howard precisará de uma atuação perfeita para equilibrar negócios, família e os inimigos que estão cada vez mais próximos.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE